sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ola boa noite.
vou colocar abaixo textos explicando sobre a Telexfree.


A TelexFREE INC opera nos EUA desde 2002 no mercado de telecomunicações, sendo uma das principais operadoras Norte-americanas. Encontra-se sediada internacionalmente em Boston / Massachusetts.


No Brasil a TelexFREE INC está inscrita no CNPJ 11.669.325/0001-88, e encontra-se sediada na Av. Nossa Senhora da Penha, 356 - Praia do Canto - CEP: 29055-131 - Vitória / ES. Para operar dentro das normas brasileiras, a TelexFREE está devidamente registrada na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações).


Muitas pessoas estão se tornando clientes da TelexFREE por causa da economia que estão tendo nas contas telefônicas. Isso porque ela atua, justamente, onde as pessoas mais gastam em suas ligações telefônicas, ou seja, quando ligam de uma operadora para outra operadora. Seja em ligações locais, assim como, e principalmente, em ligações interurbanas (DDD) e DDI.

Conheça o que proporcionamos aos nossos clientes.
Confira algumas vantagens:


O Serviço


Com esse plano você falará muito mais por um pagamento único mensal de apenas U$ 49,90.
Veja para onde ligar e falar a vontade, tudo direto do seu celular, via 0800:


- Fale a vontade com celulares das operadoras VIVO, CLARO, TIM e OI

Local e DDD


- Fale a vontade com qualquer telefone fixo no Brasil Local e DDD


- Fale a vontade com telefones fixos e celulares nos EUA e Canadá – DDI


- Com o nosso plano 99Telexfree você dará deus a história de ficar sem crédito para falar e só ficar recebendo, não perca tempo adquira logo o seu plano.

http://www.telexfree.com/ad/rbsjunior



Para os Divulgadores

SEGUEM ABAIXO AS MUDANÇAS OCORRIDAS NO DIA 19/09/2012 

1 - Antigamente era possível cadastrar várias contas por CPF hoje só é possível 1 conta por CPF. Também passou a ser possível cadastrar com CNPJ
2 - PARTNER custava $30 e passou a ser $50. ADICIONAL era $269 e passou a ser $289.
3 - Qualificação para o ganho em equipe: antes era necessário cadastrar um ADCENTRAL de cada lado, agora além disso tem que ter um cliente do produto diretamente (ou seja, alguém tem que aderir ao serviço de $49,90 através de um link seu).
4 - Ganho por divulgação: antigamente você recebia semanalmente $20 por cada central adquirida, agora você recebe um pacote da empresa correspondente ao serviço 99TelexFree no qual você tem 3 opções: vender para alguém, transferir para um divulgador, ou re-vender para a empresa pelo valor de $20. Se conseguir vender para alguém a empresa lhe bonifica em $44,91.
5 - Ganhos por Clientes: a empresa continua pagando normal os 10% para clientes diretos e 2% para indiretos até o 5º nível. O que mudou foi que para receber dos indiretos precisa se qualificar pra cada nível e isso se faz com clientes diretos (1 cliente direto qualifica para receber no nível 1. 2 clientes diretos qualificam o nível 2 e assim por diante...).
6 - Foi adicionado à aba EXTRACT a opção de transferência de dinheiro para a conta de outro divulgador. Para isso é descontado uma taxa de $3 por transferência.





Perguntas e Respostas Frequentes!

Aqui o divulgador encontrará respostas para que possa desenvolver o negócio de forma correta, e sem dúvidas. Tendo algo a perguntar favor enviar para contato@telexfree.com

1 - Por que meu anúncio fica pendente?

Todo anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo. Essa verificação ocorre no máximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente. Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e consequentemente não será validado pelo sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que escolheu.


2 - Como recebo pelos anúncios publicados?

Após completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), no campo Disclosure no formato de contas 99TELEXFREE já liberadas para vendas (clientes) e transferências (divulgadores), e somente com uma semana será liberada para re-compra (termos do contrato).


3 - Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?

Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.


4 - Como funciona a chave?

Selecione o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance: Ao se ativar o novo divulgador entrará 1° na esquerda, 2° na direita, 3° na esquerda, 4° na direita e assim sucessivamente.


5 - Onde verificar os ganhos detalhadamente?

Em seu escritório virtual (BO) existe em cada forma de ganho o valor com um traço em baixo na cor azul. Basta clicar no valor e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.


6 - Quando começa e termina a semana de um divulgador?

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE é Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber a(s) conta(s). Importante: UP-GRADE - O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 é o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.


7 - Como recupero a senha?

No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.


8 - Quando a conta fica ativa?

Temos três situações. 1° Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2° Pagamentos por cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração dos sistemas 3° Pagamentos com bónus do divulgador, ativação automática intra-sistema.


9 - Como receber os ganhos?

Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de requisitar seus ganhos é toda segunda feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas.


10 - Menor de idade pode participar da TelexFREE?

Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)


11 - Como cadastrar um novo divulgador?

Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.


12 - Posso transferir minha posição para outra pessoa física ou jurídica?

Sim, a TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda ao comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs. Conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8


13 - Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?

Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos an?ncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para come?ar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.


14 - Quando um Team Builder recebe?

Todo TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc...) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1? - Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2? - Participa do rateio do mês de Junho/2012 3? - Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.


15 - Posso mudar o login da conta TelexFREE?

Sim, a taxa para esse serviço é de U$15 o divulgador deve enviar ao suporte o login atual e o login que deseja, verificaremos e tendo a disponibilidade a mudança será realizada, assim que recebermos o comprovante do depósito na conta: Banco Itaú Agência 4276 Conta Corrente 09143-8


16 - Tem como mudar alguém de lado na rede binária?

Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.


17 - Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO) do divulgador?

Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO de divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si próprio.


18 - Como se tornar um Family?

Existem duas situações:

a) Sendo um Partner (pagou U$50 é Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$289.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$289 X 4 = U$1.156) e assim se tornará um Family.

b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 é Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1.156

Obs.: Independente do dia da ativação das adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal


19 - Como o Family posta seus 5 anúncios diários?

O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:

Clique em advertise no menu de seu BO. 1° - Escolha o idioma; 2° - copie o anúncio; 3° - Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4° - Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4) É só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!


20 - Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?

O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, que devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299) e ter um cliente ativo do plano 99TELEXFREE de U$49,90.


21 - Como confiro meus ganhos binários de adcentral e de adcentral adicionais?

Siga pelo Exemplo: Rede do Login FULANO Tem na esquerda 269 adcentral e 768 adcentral adicionais. Tem na direita: 958 adcentral e 5983 adcentral adicionais - Calculando os ganhos binários de adcentral (cada ciclo recebe U$20) Pegue a menor perna e desconte 1 adcentral, que é o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do mesmo lado da soma = 268 x U$20 = Ganho U$5.360 - Calculando os ganhos binários adcentral adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe U$60) Pegue a menor perna de adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 265 ou seja serão 256 x U$60 = Ganho U$15.360 Total dos Ganhos binários: adcentral e adcentral adicionais = 5.360 + 15.360 = U$20.720


22 - Como obter um boleto com a data atualizada?

Para ter um boleto com ma data atualizada basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em invoice (faturas) e depois em novo boleto, ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois nosso valor é em dólares.


23 - Quando o Family posta somente um anúncio diário?

Esse benefício é concedido somente aos 10 familys que fazem parte da formação do Team Builder, todos os demais familys do sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.


24 - Posso cancelar uma compra?

Sim, de acordo com o direito de defesa do consumidor (Lei 8.078/80), tem até 7 dias para cancelar sua compra. O Divulgador que cancelar, além desse prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente que para segurança do sistema o CPF fica bloqueado e caso tenha outras contas essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da Telexfree com pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.


25 - Não consigo mais postar anúncios nas adicionais1, 2, 3 e 4. O que faço?

Antes de pensar que seja qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele não se tornou um Team Builder, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 familys que ajudou a formar esse Team Builder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário