quinta-feira, 15 de novembro de 2012


veja este vídeo aonde em apenas 4 minutos você aprenderá a postar seus anúncios na TELEXFREE e ganhar de R$ 40 a R$ 200 por semana SOMENTE POSTANDO anúncios:



E antes que você me pergunte:
1. Alguém tem que clicar p/ eu ganhar? Resposta: Não
2. Alguém tem que comprar alguma coisa p/ eu ganhar? Resposta: Não
3. Então como é que pagam tanto dinheiro somente pela postagem? 
Resposta: pois em um universo de milhões de afiliados todos postando anúncios isso gera um tráfego massivo para o site da empresa aonde ela vende seu produto e seu serviço e adquire novos divulgadores. Então obviamente o sistema se paga e é altamente sustentável. Se não pagasse a empresa não estaria faturando R$27,5 milhões de reais POR DIA e não teria pago de imposto de renda no mês de agosto R$ 2,5 milhões de reais: Prova:



Se não pagasse a empresa não teria comprado um HOTEL!! Isso mesmo um hotel de luxo aonde ela repartirá frações do HOTEL com TODOS nós! E você ficou de fora até agora com medo né? hahahaha desculpe-me mas eu não pude me conter!
Prova: 

* Eu não estou lhe garantindo NADA, estou apenas lhe mostrando os FATOS. Tenha sabedoria para beber desta fonte água enquanto ela dá água. Ela pode durar 1 mês  1 ano ou 10 anos não importa. O importante você saber que isso é um negócio e todo negócio tem investimento e tem risco envolvido. você será uma empresario do seu próprio negocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário